Aberto o prazo para recadastramento no transporte escolar do município

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), por meio do Setor de Transporte Escolar, informa aos pais ou responsáveis por estudantes do Ensino Fundamental que utilizam o transporte escolar do município, que está aberto o período de recadastramento anual no serviço.

Para o recadastramento, os pais ou responsáveis deverão comparecer diretamente nos educandários onde os estudantes estão matriculados. O serviço de transporte escolar prestado pelo município atende os alunos das áreas rurais; alunos matriculados em escolas municipais ou estaduais; alunos da área urbana na modalidade Educação Infantil Integral e sala multifuncional; e Educação de Jovens e Adultos – EJA (na EMEF Centenário).

O Setor de Transporte Escolar lembra que as rematrículas precisam ser renovadas anualmente para a utilização do serviço.

NOVOS ALUNOS E RECADASTRAMENTO EMEIs

A partir do dia 02 de fevereiro de 2023, os novos estudantes que não possuem cadastro ou que foram transferidos de escola devem comparecer na sede da SEMEDE, junto ao prédio da Biblioteca Municipal, para a realização do cadastro. Também a partir do dia 2, os pais ou responsáveis por alunos da Educação Infantil devem ir até a SEMEDE para a inscrição e recadastramento no transporte escolar. Na ocasião, é necessário apresentar a certidão de nascimento ou RG do aluno, além dos documentos dos pais ou responsáveis.

Mais informações com o Setor de Transporte Escolar – com os professores Cleiton ou Ivonete – pelo telefone 3352-4517 ou diretamente na SEMEDE. O atendimento ocorre das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 17 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Transporte Escolar

Foto: Reprodução / Marcelo Deck (Prefeitura de Osasco)